09/10/2017
Looks pra se inspirar: seja básica

Vamos brincar de ver fotos de looks pra ajudar a gente a se inspirar e sair maravilhosa por aí? Pra começar eu acho justo ir atrás daquelas mocinhas básicas. Eu já disse que gosto de gente básica? Eu acho que sim, mas fica registrado novamente. O Pinterest é um mundo maravilhoso pra encontrar inspirações de todos os tipos. Eu tenho várias pastas pra salvar as coisas que eu gosto (que vocês podem conferir ali do ladinho ou, se preferir, clica no ícone do pinterest ali em cima no menu), desde looks a comidinhas. Mas como comidinhas não é o assunto aqui, acho que vou focar nos looks que ando encontrando por lá.

O que é básico pra você? Sei que essa resposta pode variar de acordo com a pessoa, mas básica pra mim seria jeans, camiseta e um sapatinho baixo, preferivelmente tênis, buscando por cores mais neutras e estampas clássicas como as listras ou o xadrez. E olha como é facinho ficar linda e básica ao mesmo tempo, ser básica não tem que ser sinônimo de sem graça e é sim um estilo, e o acho muito elegante, por sinal. No verão você pode alternar entre shorts e saia. Peças como o blazer ou um cardigã levinho podem dar um charme especial.

Se você não é muito fã de tênis e/ou precisa de um look um pouco mais sério sem sair do conforto de um sapato baixo pode usar as famosas mules, que renderam muito nesse início de ano. Mas se você não surfou muito nessa onda, pode abusar dos oxfords e mocassins, que também fizeram um enorme sucesso, e que agora vieram com salto plataforma. Mas não podemos nos esquecer das famigeradas sapatilhas, que estão aí até hoje desde seu último retorno e quebram um galho danado.

Mas falando em tênis, eles estão mais fortes que nunca, invadiram os pés de meio mundo, conquistando até mesmo quem costuma torcer o nariz pra eles. Os modelos Vans Old Skool preto são a nova sensação (eu que já curtia antes de ser legal ~ haha) e estão em todos os lugares. Mas antes dele o queridinho da galera era o Adidas branco, que encheu os blogs de todo o mundo de posts com seus looks, como você pode ver acima. Brincadeiras à parte, eu realmente usava muito o Vans lá em 2011/2012, e acabei “substituindo” pelo Ked’s, outro amorzinho meu, que não está na fotos, mas que vale a lembrança. Para deixar a composição ainda mais bonita, aposte nos cintos. Suéteres, blazers e jaquetas jeans também dão um ar mais fashion.

E assim encerramos esse post de inspirações, agora vocês não têm desculpas pra não arrasar.





Deixe seu comentário


Deixe uma resposta