07/12/2017
Linha Vermelhos Infalíveis da Beauty Color: compensa?

Há duas semanas testei a nova linha de coloração da Beauty Color, desenvolvida especialmente para cabelos ruivos, chamada Vermelhos Infalíveis. Eu já estava há algum tempo sem pintar e a raiz já estava me incomodando, além de que tinha um casamento naquela semana. Como não estava podendo gastar com a tinta no momento, me deparei com essa belezinha na farmácia e, atraída pela pechincha de R$11,90 (costumo gastar em torno de 70 com produto toda vez que pinto), resolvi testar.

vermelhos infalíveis

Como qualquer outra tinta de farmácia, a caixinha vem com um potinho com emulsão, um tubo com a tinta, uma luva de plástico, o manual, mais um creme hidrante pós lavagem e um óleo intensificador de brilho. Isso em si já torna a tinta mais barata, uma vez que a emulsão já vem junto na caixinha, diferente das tintas profissionais, que devemos comprar cada item separadamente. Quando essa linha lançou, vi muitas blogueiras e youtubers postando sobre, cheguei a ver alguns vídeos, pois estava curiosíssima. Fiquei super impressionada com os vídeos e achando que seria uma solução super mágica, e o melhor, baratíssima. Nos vídeos e fotos que vi, o tom estava super pigmentado, bem intenso mesmo, então fiquei animada. Eu normalmente uso o 7.4 ou 8.4 da Alfaparf ou Igora, e uma vez, nessa de não querer gastar, acabei usando uma 7.4 da mesma Beauty Color e fiquei super decepcionada. Meu cabelo ficou mais pro loiro que pro ruivo, malmente se via o acobreado. Mas como essa linha é totalmente focada em ruivas, resolvi dar uma nova chance pra marca. Mas vamos ao que interessa, o que eu achei dela no cabelo?

vermelhos infalíveis

Antes e depois

Na comparação, a primiera imagem está um pouco escura, mas dá pra ter uma noção, ela foi tirada uma semana antes de pintar. A cor que eu usei foi a Ruivo Absoluto (76.44), e não vou dizer que me decepcionei, mas também não fiquei maravilhada. O tom das blogueiras não funcionou comigo. Não vou dizer que ficou ruim (também não ficou tão bom assim, hehe), ficou longe de ser decepcionante como a 7.4 havia sido pra mim, mas aquele cobre intenso, bem vivo, passou longe também. Ficou no máximo laranjinha, mas cobriu bem a raiz e ficou uniforme, o que já é ótimo. Não fiquei loira, então isso já me deixou bem feliz. Vale sempre lembrar que cada cabelo é diferente e reage de forma diferente às tinturas, então o que posso dizer, é que ela não é milagrosa, pelo menos para o meu cabelo. Pode ser que no seu cabelo, dependendo da coloração natural dele e da base atual, ele fique mais vibrante. Meu veredito final é que não trocarei as tintas profissionais pela Beauty Color Vermelhos Infalíveis, mas ela é uma ótima opção pra quebrar um galho quando você não está podendo bancar, ou até mesmo se a sua prioridade é o preço, e não preza por tons tão vibrantes. Respondendo à pergunta do título, sim, compensa, pois nem preciso falar sobre o custo benefício, a tinta é baratinha e te socorre quando necessário, então, pra mim, super compensou. Quanto à duração, na primeira lavagem ela se comportou bem e não pareceu desbotar muito, vamos ver mais pra frente.

E aí, usou o ruivo absoluto da linha Vermelhos Infalíveis da Beauty Color? Me diz aqui como funcionou pra você.





Deixe seu comentário


Deixe uma resposta