20/12/2017
Achados da Semana: arrase no Natal

Estamos há menos de uma semana para o Natal. Aquela data tão esperada durante todo o ano, época em que renovar nossas esperanças e comemorar a chegada do bom velhinho, e claro, o nascimento de cristo (para os cristãos). Mas claro que isso acaba se tornando um grande evento em boa parte das famílias, e se você está pensando no que vestir para a data e está com o orçamento um pouco apertado, mas gostaria de apostar em algo novo, trago dicas e achadinhos incríveis pra vocês. Vamos lá?

achados de natal

Quando pensamos em natal, alguns padrões surgem à nossa mente de imediato. Primeiramente o brilho, essa é nossa época de brilhar, então vocês verão muitas opções com paetês e metalizados, depois as cores vermelho, verde e dourado, mas claro que isso não é uma regra e você pode ficar à vontade para se jogar na cor que quiser. Se você é da turma dos vestidos, aqui estão 9 opções até R$100,00 pra você aproveitar.

1. Como disse, a cor não é uma regra e o preto é básico, então que tal apostar no ombro a ombro e uma versão rodada e bem romântica?
2. Mas se brilho é o que você quer e vermelho é a sua cor, esse é o vestido pra você. O modelo slip dress se popularizou na década de 90, mas voltou com tudo em 2016 e 2017, e essa versão vermelha todinha em paetês é um arraso, e tem tudo a ver com a data.
3. Mais um pretinho, porém nada básico, ele também é todo em paetês e promete muito brilho para a noite de natal.
4. Mas se você prefere algo mais fresquinho e simples, tem esse vestido verde estilo cigana que é uma gracinha.
5. Se você quer brilho, mas não tanto, também tem opção pra você. Esse modelo possui paetê na parte de cima, e é liso na parte debaixo, além de ser em uma cor mais delicada e romântica.
6. vestido bordo de tricot R$69,99
7. O bordô é uma variante do vermelho que pode ser muito elegante e charmoso. Esse modelo é em tricot, super moderno, porém discreto.
8. Semelhante ao modelo, mas sem mangas, mais um pretinho em paetês lindo e todo trabalho no glamour.
9. E pra fechar, renda não poderia faltar. Esse modelo é delicado, porém, sua cor forte acaba quebrando um pouco a sutileza da peça.

achados de natal

Mas pode ser que você não esteja procurando vestidos, nesse caso, separei algumas coisas entre blusinhas, saias e até calça pra compor seu look.

1. Tem blusinha verde na C&A, pra compor como preferir.
2. Você pode apostar nesse body bordô se quiser um look mais sexy.
3. Ainda sobre os paetês, que tal essa regata dourada maravilhosa? Opção boa também para o ano novo.
4. Se você gosta de saia midi, esse modelo vermelho listrado é lindo e elegante.
5. Estou apaixonada por essa saia de paetês azul. Uma graça, ainda mais com os detalhes de estrelinha. É jovial, mas sem perder o glamour.
6. Pra você o ombro a ombro chegou pra ficar, ou já pode abandonar? Se pode eu não sei, mas eu vou continuar usando até achar que devo, esse modelinho da C&A é simples e muito bonito, além de o preço estar bem animador também.
7. Se você quer brilho discreto, essa regata verde acetinada é o que você precisa. Mas a pergunta que fica, é verde ou é azul?
8. Essa blusinha tem brilho, mas é super delicada. Ela é toda desenhada com paetês, e é de um rosinha bem clarinho.
9. Voltamos ao ombro a ombro, dessa vez versão tricot. Adoro!
10. Se você quer um modelo mais clássico, tem essa regatinha da Ana Hickman. Ela é vermelha e tem alguns detalhes em paetês.
11. Mas se você preza sempre pelo conforto, que tal apostar na calças? Na Riachuelo tem color jeans skinny, que você vai poder usar em qualquer época do ano.
12. Mas olha essa regata verde de paetês! Psicodélica, eu diria, mas com certeza vai marcar presença.
13. Que tal um brilho mais discreto? Tem saia metalizada na C&A. Esse modelo, você também encontra no prata.
14. Pra encerrar a leva de blusas ciganinhas tem esse modelinho barateza da Renner pra você.
15. E pra acabar, um cropped de um tom lindo de vermelho feito em renda estilo guipir. Maravilhoso, não!?

E aí, já decidiu como vai na sua comemoração de natal? Conta pra mim a sua ideia. E um feliz natal pra todos vocês!





Deixe seu comentário


Deixe uma resposta