Sobre

Helleine. Hellê. Curitibana. 28 anos. Apaixonada pelo mundo geek, pela moda de rua e por fotografia, além de uma grande viciada em séries e música.

Sim, essa acima é a maneira mais simples de me descrever. Uma pessoa de mil camadas, com sentimento aflorado, um coração frágil, porém, com uma capacidade sobre humana de amar e de abrigar sorrisos, memórias, pessoas. Sensível demais, poderia até estar citando uma música do Chrystian e Ralf, mas estou apenas expondo o, talvez, maior de meus defeitos. Chorona nata, desconheço o conceito de equilíbrio emocional, o que já foi critério em um entrevista de emprego, em relacionamentos anteriores, ou numa simples conversa de telefone com a atendente grossa do banco, é uma luta diária ser quem se debulha em lágrimas até no novo comercial de perfume daquela marca brasileira. Chorar de tristeza, de alegria, de emoção, de orgulho, de satisfação. Chorar é minha rotina, e dela dificilmente escapo. Contudo, talvez esse, já mencionado, defeito dependa apenas do seu ponto de vista e de como você percebe as coisas ao seu redor, pois com passar dos anos, a convivência diária com meu eu emotivo, me fez entender que eu prefiro chorar por qualquer coisa a ser imune a sentimento. Me abracei, me aceitei, porém, ainda tento segurar o choro quando convém, não necessariamente com sucesso.

No mais, adoro compartilhar experiências, dar dicas de filmes, séries e novas bandas e artistas. Gosto de dividir meu universo com quem tiver interesse em acompanhá-lo. Porém, nesse espaço pretendo explorar o universo da moda de uma forma um pouco diferente, focando na moda de rua, uma moda mais pé no chão a, tentando mostrar como não é preciso ter dinheiro para se vestir bem e para ter estilo. Espero trazer informação de moda de forma despretensiosa e sem imposição de regras, pois acredito que a moda deve ser democrática e livre de julgamentos. Sintam-se à vontade para entrar nesse mundo novo espero que gostem e se identifiquem com o que escrevo por aqui.

Minhas redes sociais: Facebook | Instagram | Pinterest